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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: A PERCEPÇÃO DOS EFEITOS SONOROS EM UM AMBIENTE DE VAREJO DE MODA
Autor(es): MARIANA PACHECO MANSO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 26/ABR/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29767@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29767@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29767
Resumo:
Pesquisas apontam que a experiência sonora é considerada eficiente para reter a atenção dos consumidores, definindo suas ações e seu humor dentro do ponto de venda. O presente trabalho aborda questões relativas ao marketing sensorial, especificamente ao som ambiente do varejo de moda, e ao comportamento de consumidor, visando identificar os melhores gêneros musicais compatíveis à imagem da loja WE – For We All em conjunto ao estilo do seu público-alvo. Para isso, abordou-se as principais teorias de marketing referentes a um ponto de venda como o trade marketing, servicescape e a imagem de uma marca, bem como a percepção, atenção, memória e a personalidade e estilo de vida do consumidor. Tais teorias foram comparadas com os resultados da pesquisa realizada com 100 mulheres cariocas de diferentes bairros e idades, oferecendo uma série de conclusões relevantes para o entendimento da proposta no referido trabalho.
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