Título: | O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ADULTO EM RELAÇÃO A JOGOS ELETRÔNICOS | ||||||||||||
Autor(es): |
RODOLFO FERNANDES ARAUJO |
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Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
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Catalogação: | 10/ABR/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29621@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29621@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29621 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho visa entender como se comporta o consumidor adulto de jogos eletrônicos, e utilizando basicamente os conceitos de Solomon (2011), identificar como é o processo de tomada de decisão desses consumidores, e como os grupos de referências e o consumo sagrado podem influenciar na decisão final desses consumidores. Para isso foi utilizado como base a pesquisa por observação, em um local de venda de jogos e uma pesquisa descritiva, que entrevistou vinte consumidores sobre seus hábitos de consumo de jogos, para deste modo identificar o processo de tomada de decisão desses consumidores no consumo de jogos eletrônicos.
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