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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ADULTO EM RELAÇÃO A JOGOS ELETRÔNICOS
Autor(es): RODOLFO FERNANDES ARAUJO
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 10/ABR/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29621@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29621@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29621
Resumo:
Este trabalho visa entender como se comporta o consumidor adulto de jogos eletrônicos, e utilizando basicamente os conceitos de Solomon (2011), identificar como é o processo de tomada de decisão desses consumidores, e como os grupos de referências e o consumo sagrado podem influenciar na decisão final desses consumidores. Para isso foi utilizado como base a pesquisa por observação, em um local de venda de jogos e uma pesquisa descritiva, que entrevistou vinte consumidores sobre seus hábitos de consumo de jogos, para deste modo identificar o processo de tomada de decisão desses consumidores no consumo de jogos eletrônicos.
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