Título: | PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DA DOMINO S PIZZA | ||||||||||||
Autor(es): |
PATRICIA TEDESCHI DE FARIA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 07/ABR/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29614@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29614 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo tem como objetivo analisar a percepção do consumidor a respeito da marca Domino s Pizza, abordando diferentes aspectos da marca além do ambiente físico da loja. Inicialmente, é apresentada breve revisão bibliográfica sobre a teoria em questão, definido por percepção, atitude do consumidor, importância da marca e ambiente de serviços. Na parte empírica, foi feita uma pesquisa qualitativa e quantitativa, com coleta de dados por meio de entrevista em profundidade e questionário, atendendo aos objetivos propostos. Toda a pesquisa foi realizada com cariocas, na faixa etária em torno de 20 a 40 anos, que tenham comido na Domino’s pelo menos uma vez nos últimos seis meses, sem distinção quanto à classe social e ao sexo. Espera-se que os resultados da pesquisa possibilitem maior compreensão da percepção do consumidor a respeito da marca.
|
|||||||||||||
|