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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE UMA EMPRESA DO SETOR PORTUÁRIO: O CASO: EMPRESA SANTOS BRASIL S.A
Autor(es): CHRISTIAN LAND MOREL CORREA
Colaborador(es): PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador
Catalogação: 03/ABR/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29562@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29562@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29562
Resumo:
O presente trabalho visa identificar aspectos da qualidade dos serviços de uma empresa do setor de operações portuárias, sob a ótica de seu quadro gerencial em seu terminal Tecon Santos-SP. Inicialmente foi feita uma pesquisa qualitativa com dados secundários, foram utilizados livros e publicações acerca do tema proposto no trabalho. Em seguida foi realizada uma pesquisa quantitativa através de questionário estruturado respondido pelos gerentes do terminal de Santos. As principais conclusões foram que a partir da vigência da Nova Lei dos Portos de 2013, há inúmeros indícios de melhoria em sua qualidade e que existe um alto grau de conformidade em relação as práticas de gestão adotadas pela empresa com modelos de Ballou (2010).
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