Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: PLANO DE MARKETING INTERNACIONAL DA LE CHIC: EXPANSÃO PARA MIAMI, ESTADOS UNIDOS
Autor(es): MARIA EDUARDA SANTAREM NUNES
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 16/MAR/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29425@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29425@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29425
Resumo:
Neste trabalho foi elaborado um plano de marketing internacional para uma empresa brasileira familiar de pequeno porte, que atua no ramo de varejo de calçados, a Le Chic. O plano é voltado para a expansão internacional da marca para Miami, nos Estados Unidos. A partir desse, busca-se analisar pontos importantes que determinem a viabilidade da expansão do negócio.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF