Título: | AFOLS - ADULTS FANS OF LEGO: AS RAZÕES PARA O CONSUMO DE LEGO EM IDADE ADULTA | ||||||||||||
Autor(es): |
THIAGO MELLO AFFONSO DE ANDRADE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 15/MAR/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29395@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29395@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29395 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo visa investigar o comportamento do consumidor que compra os blocos de montar da Lego, mesmo estando em idade adulta. Para isso, foi realizado um estudo de campo por meio de uma pesquisa por observação e entrevistas em profundidade com esses consumidores. Assim, foi possível identificar as motivações para esses adultos voltarem ou começarem a consumir Lego em idade adulta, visto que muitos já tinham tido uma experiência com os blocos de montar quando crianças.
|
|||||||||||||
|