Título: | VALORIZAÇÃO DAS CAFETERIAS PELOS FREQUENTADORES CARIOCAS AO TOMAR UM CAFEZINHO | ||||||||||||
Autor(es): |
TAYANA NATALIA MARTINS BORGES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 07/MAR/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29336@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29336@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29336 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo pretende investigar quais são os atributos mais valorizados pelos residentes da cidade do Rio de Janeiro ao frequentar cafeterias. Assim, para isso foram realizadas pesquisas na internet, pesquisa qualitativa com funcionários de diferentes cafeterias e pesquisa quantitativa com o público.
A resulta desse estudo proporcionou o conhecimento do que os prestadores de serviço acreditam que os clientes buscam nas cafeterias e possibilitou a melhor compreensão do que motiva os cariocas a frequentar esse
tipo de estabelecimento.
|
|||||||||||||
|