Título: | ATRIBUTOS RELEVANTES NA COMPRA DE UM SMARTPHONE NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
LUCAS MARQUES PEREIRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCELA MELO AMORIM - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 20/FEV/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29205@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29205@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29205 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo tem como objetivo principal, identificar os atributos de maior influência no processo de compra de smartphones dos consumidores do Rio de Janeiro.
Para entender melhor sobre o problema de estudo, foi feita uma pesquisa bibliográfica em livros, publicações na internet e trabalhos acadêmicos, sobre os principais conceitos envolvidos ao tema.
Posteriormente foi realizada uma pesquisa exploratória em profundidade com algumas pessoas que possuíam conhecimento do tema, e puderam contribuir fornecendo dados que foram aproveitados na etapa seguinte.
Na última fase do estudo, foi feita uma pesquisa de campo onde os respondentes avaliaram o grau de influência de cada atributo. E o resultado obtido foi analisado estatisticamente.
|
|||||||||||||
|