Título: | COMO A ENTRADA DO FAST FASHION NO MERCADO DA MODA AFETOU AS MARCAS DE LUXO? | ||||||||||||
Autor(es): |
MARGOT PAULINE LAYOLLE |
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Colaborador(es): |
MARTIM FRANCISCO DE OLIVEIRA E SILVA - Orientador |
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Catalogação: | 20/FEV/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29203@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29203 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo teve como objetivo analisar como a entrada do fast fashion no mercado
da moda afetou as marcas de luxo. Para atingir tal objetivo, foi realizada uma
revisão da literatura sobre grupos estratégicos e estratégias de defesa, assim
como entrevista dos executivos das principais marcas de luxo do mercado
europeu. Com base nas teorias sobre grupos estratégicos e estratégias de
defesa e na análise das entrevistas, foram analisadas e propostas alternativas
de atuação para as empresas atuantes no mercado de peças de vestuário e
acessórios de luxo.
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