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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: COMO A ENTRADA DO FAST FASHION NO MERCADO DA MODA AFETOU AS MARCAS DE LUXO?
Autor(es): MARGOT PAULINE LAYOLLE
Colaborador(es): MARTIM FRANCISCO DE OLIVEIRA E SILVA - Orientador
Catalogação: 20/FEV/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29203@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29203
Resumo:
O estudo teve como objetivo analisar como a entrada do fast fashion no mercado da moda afetou as marcas de luxo. Para atingir tal objetivo, foi realizada uma revisão da literatura sobre grupos estratégicos e estratégias de defesa, assim como entrevista dos executivos das principais marcas de luxo do mercado europeu. Com base nas teorias sobre grupos estratégicos e estratégias de defesa e na análise das entrevistas, foram analisadas e propostas alternativas de atuação para as empresas atuantes no mercado de peças de vestuário e acessórios de luxo.
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