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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: DIFERENCIAL COMPETITIVO ATRAVÉS DE TÉCNICAS DE BRANDING: ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO DA MARCA VIGOR GREGO NO BRASIL
Autor(es): GISELLE GUIMARAES GOMES
Colaborador(es): MARINA DE CASTRO FRID - Orientador
Catalogação: 17/FEV/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29188@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29188@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29188
Resumo:
O presente estudo busca examinar alguns aspectos da comunicação e do gerenciamento de marcas no mercado de laticínios no Brasil. Através da análise de um caso de lançamento de um iogurte, o Vigor Grego, o trabalho pretende investigar alguns dos fatores determinantes para o sucesso de um produto em sua categoria, particularmente, no competitivo varejo de lácteos. Nesse sentido, o estudo reflete sobre a adoção de certas estratégias e práticas como forma de diferenciação, ganho de valor agregado e, consequentemente, aumento de participação no mercado. O foco incide especificamente sobre a iniciativa pioneira da empresa Vigor em lançar uma nova linha de produtos, o iogurte grego, tendo como base uma revisão teórica sobre alguns conceitos, métodos e estratégias relacionadas ao branding e brand-equity.
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