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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: IMPACTO DA INFORMATIZAÇÃO DOS PROCESSOS DE ATENDIMENTO NA PERCEPÇÃO DOS CIDADÃOS E MÉDICOS DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM
Autor(es): EDUARDO MONTEIRO LISBOA
Colaborador(es): SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES - Orientador
Catalogação: 10/FEV/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29114@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29114@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29114
Resumo:
Este trabalho é um estudo de caso sobre os impactos percebidos por pacientes e médicos, advindos da informatização dos processos de atendimento na unidade de pronto atendimento do pequeno município de Silva Jardim, situado no interior do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo é identificar quais os impactos (positivos ou negativos) sobre a satisfação com a informatização dos processos de atendimento. Para isso, foi explorado um quadro teórico e prático de implantação de sistemas de informação, processos de atendimento e unidades de pronto atendimento. Utilizou-se de pesquisa bibliográfica voltada para a investigação de conceitos e práticas de implantação de sistemas de informação e processos de atendimento e de pesquisas de campo com os profissionais da unidade e com a própria população local.
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