Título: | OS FATORES QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DOS CONSUMIDORES AO OPTAREM POR SERVIÇOS DE ENTRETENIMENTO AUDIOVISUAL | ||||||||||||
Autor(es): |
ETTORE BURLE LAVAGETTO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARINA DE CASTRO FRID - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 09/FEV/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29101@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29101@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29101 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo tem como objetivo principal determinar e analisar os fatores que impactam diretamente o comportamento de consumidores de entretenimento midiático diante das inúmeras plataformas de conteúdo audiovisual disponíveis atualmente. Tendo em vista a liberdade de escolha que esses consumidores possuem, é possível perceber padrões de preferências no momento de optar por players alternativos.
No decorrer do estudo foi observado o impacto que a ascensão de serviços de streaming gera no mercado tradicional de televisão por assinatura, bem como diversos pontos positivos e negativos que influenciam os consumidores no momento da escolha.
|
|||||||||||||
|