Título: | INFLUÊNCIA DAS TÁTICAS DE EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS DA LOJA BIJOULY | ||||||||||||
Autor(es): |
EDUARDO RUBINSZTAJN |
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Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
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Catalogação: | 09/FEV/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29094@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29094@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29094 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A forma como os produtos são expostos possui um alto poder de influência sob o comportamento de compra dos consumidores. Há diversas táticas de exposição e cada uma delas pode ser utilizada para um diferente propósito. Este estudo analisou como os consumidores da loja de bijuterias e acessórios Bijouly reagem de acordo com quatro diferentes táticas de exposição. A cada semana os mesmos produtos foram alocados em prateleiras com níveis diferentes, a fim de detectar em qual delas mais clientes seriam influenciados.
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