Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: INFLUÊNCIA DAS TÁTICAS DE EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS DA LOJA BIJOULY
Autor(es): EDUARDO RUBINSZTAJN
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 09/FEV/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29094@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29094@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29094
Resumo:
A forma como os produtos são expostos possui um alto poder de influência sob o comportamento de compra dos consumidores. Há diversas táticas de exposição e cada uma delas pode ser utilizada para um diferente propósito. Este estudo analisou como os consumidores da loja de bijuterias e acessórios Bijouly reagem de acordo com quatro diferentes táticas de exposição. A cada semana os mesmos produtos foram alocados em prateleiras com níveis diferentes, a fim de detectar em qual delas mais clientes seriam influenciados.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF