Título: | AS PESSOAS ESTÃO FREQUENTANDO MENOS O CINEMA?: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMO AS NOVAS FORMAS DE ASSISTIR A FILMES AFETAM A IDA AO CINEMA | ||||||||||||
Autor(es): |
CARLA BARBARA SOUSA DE MELO |
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Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
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Catalogação: | 08/FEV/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29078@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=29078@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29078 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo do presente estudo foi identificar como as possibilidades tecnológicas podem afetar o consumo de cinema dos brasileiros. O estudo busca entender os consumidores brasileiros de filmes em salas de cinema, e de filmes pela pirataria digital, televisão por assinatura e o serviço Netflix identificando quais são suas necessidades, desejos e preferências. Com o intuito de melhor entender os critérios mais utilizados para as suas escolhas. Para isso buscou-se no referencial teórico aspectos relacionados ao comportamento de consumo destes meios.
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