Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA SOBRE A NIKE E SEUS PRODUTOS
Autor(es): ANDREY OLIVEIRA TAVARES
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 01/FEV/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28961@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28961@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28961
Resumo:
Este trabalho analisa o comportamento do consumidor de baixa renda do Rio de Janeiro no que tange sua percepção sobre a marca Nike e seus produtos. Ele busca descrever os processos perceptivos e de tomada de decisão desses consumidores, apontoando quais são as principais influências perceptivas sobre o processo de tomada de decisão desses indivíduos de baixa renda.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF