Título: | A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA SOBRE A NIKE E SEUS PRODUTOS | ||||||||||||
Autor(es): |
ANDREY OLIVEIRA TAVARES |
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Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
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Catalogação: | 01/FEV/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28961@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28961@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28961 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho analisa o comportamento do consumidor de baixa renda do Rio de Janeiro no que tange sua percepção sobre a marca Nike e seus produtos. Ele busca descrever os processos perceptivos e de tomada de decisão desses consumidores, apontoando quais são as principais influências perceptivas sobre o processo de tomada de decisão desses indivíduos de baixa renda.
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