Título: | ESTUDO DE CASO SOBRE A MOTIVAÇÃO DE DIGITADORES DE DUAS AGÊNCIAS FRANQUEADAS DOS CORREIOS | ||||||||||||
Autor(es): |
BRENO MASELLO RUA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARIA LETICIA SOARES BEZERRA DE MELLO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 01/FEV/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28927@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28927@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28927 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho é um estudo de caso realizado em duas unidades franqueadas de Correios localizadas na cidade do Rio de Janeiro – RJ. Através de entrevista com o gestor buscou-se observar o funcionamento da organização e as mudanças no modelo de negócios ocasionadas pela internet. Diante da constatação da necessidade de melhoria de performance dos funcionários do atendimento de retaguarda (digitação) de encomendas e cartas uma pesquisa buscou identificar o nível de motivação destes, visando apresentar sugestões de melhorias.
|
|||||||||||||
|