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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM OS CLIENTES DO SPOLETO
Autor(es): ANDRE DA COSTA PALHARES ANTUNES
Colaborador(es): DANILO ROGERIO ARRUDA - Orientador
Catalogação: 30/JAN/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28903@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28903@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28903
Resumo:
O presente trabalho teve como objetivo monitorar e identificar os atributos que influenciam a satisfação dos clientes do Spoleto shopping Tijuca. As informações resultantes deste estudo apresentam grande relevância para os proprietários da franquia estudada, para outros franqueados da rede e para marca. Autores como : Richard Oliver, Michael R. Solomon, Valarie A. Zeithaml, Anantharanthan Parasuraman, Wiliam G. Zikmund, Naresh K. Malhotra e David A. Aaker foram utilizados no embasamento teórico do estudo. Foi realizada uma pesquisa quantitativa descritiva, com uma amostra por convência, composta por 185 respondentes. Este estudo foi delimitado à frequentadores do Spoleto shopping Tijuca maiores de 18 (dezoito) anos. Os resultados encontrados apontam que, no geral o cliente está satisfeito porém existem alguns pontos que podem ser melhorados na empresa. Dentre os resultados da pesquisa os aspectos relacionados à interação dos funcionários com os clientes, limpeza e espaço físico da loja ainda podem ser melhorados pelos gerentes. Porém, verificou-se que a melhoria de aspectos ligados ao produto e ao modelo de negócios devem ser melhorados pela marca.
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