Título: | CERVEJAS ARTESANAIS E O PROCESSO DE DECISÃO DO CLIENTE | ||||||||||||
Autor(es): |
VICTOR CABRAL CHEDID |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 24/JAN/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28805@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28805@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28805 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O mercado de cervejas artesanais vem crescendo muito nos últimos anos devido ao maior interesse das pessoas em experimentar novos sabores, e pelo aumento do poder aquisitivo dos brasileiros, já que se trata de um produto premium, artesanal e com preços mais elevados.
A partir disso o presente estudo tem como objetivo investigar como se dá o processo de decisão de compra dos consumidores de cervejas artesanais.
Baseado em autores da área de comportamento do consumidor, conceitos sobre os fatores influenciadores na decisão de compra e todo o seu processo serão estudados e direcionados para o mercado de cerveja artesanal.
Uma pesquisa será realizada e suas considerações finais serão baseadas nos resultados obtidos. Serão esclarecidos pontos fundamentais para relevância do estudo.
|
|||||||||||||
|