Título: | COLCHÕES ORTOBOM: ESTUDO DE CASO SOBRE IMPLEMENTAÇÃO DE FRANQUIAS COMO ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO | ||||||||||||
Autor(es): |
STEFANNO DE SPOLAVORI DIAS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JORGE DURO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 23/JAN/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28789@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28789@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28789 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse estudo possui o objetivo de identificar as causas da empresa Colchões Ortobom ter implementado um sistema de franquias em território nacional, resultando em uma integração vertical para frente e em gerenciamento de um sistema de marketing multicanal.
|
|||||||||||||
|