Título: | O IMPACTO DO MARKETING DE GUERRILHA NA IMAGEM DE UMA MARCA E NO PÚBLICO | ||||||||||||
Autor(es): |
SOPHIA DAUDT DE LIMA BRANDAO |
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Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
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Catalogação: | 23/JAN/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28784@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28784@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28784 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho teve como objetivo investigar os efeitos conseguidos pelas ações de marketing de guerrilha e as consequências da percepção do público na imagem de uma marca. Foram estudados os conceitos que abrangem o marketing de guerrilha e seus derivados, assim como de formação de marca e atitude. A pesquisa foi realizada de maneira a identificar a percepção do público sobre os aspectos que envolvem as propagandas de guerrilha, assim como os sentimentos gerados por estas, podendo avaliar a imagem construída pelo público sobre uma marca que adota esse modelo de propaganda.
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