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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O IMPACTO DO MARKETING DE GUERRILHA NA IMAGEM DE UMA MARCA E NO PÚBLICO
Autor(es): SOPHIA DAUDT DE LIMA BRANDAO
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 23/JAN/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28784@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28784@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28784
Resumo:
Este trabalho teve como objetivo investigar os efeitos conseguidos pelas ações de marketing de guerrilha e as consequências da percepção do público na imagem de uma marca. Foram estudados os conceitos que abrangem o marketing de guerrilha e seus derivados, assim como de formação de marca e atitude. A pesquisa foi realizada de maneira a identificar a percepção do público sobre os aspectos que envolvem as propagandas de guerrilha, assim como os sentimentos gerados por estas, podendo avaliar a imagem construída pelo público sobre uma marca que adota esse modelo de propaganda.
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