Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: REAÇÃO DOS CONSUMIDORES AO MARKETING DE GUERRILHA
Autor(es): RAFAELLA PIRES REBELO DA GAMA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 19/JAN/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28760@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28760@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28760
Resumo:
Este estudo busca revisar o conhecimento teórico existente sobre Marketing de Guerrilha, comparando a reação do público-alvo do Marketing de Guerrilha e do Marketing Tradicional, consequentemente comparando a eficácia de ambos o tipos de marketing. O estudo é uma leitura rica para os que gostam de Marketing e têm interesse especial em Marketing de Guerrilha – Uma maneira inovadora, de custos baixos e desafiadora de se comunicar com o público alvo.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF