Título: | REAÇÃO DOS CONSUMIDORES AO MARKETING DE GUERRILHA | ||||||||||||
Autor(es): |
RAFAELLA PIRES REBELO DA GAMA |
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Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
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Catalogação: | 19/JAN/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28760@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28760@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28760 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo busca revisar o conhecimento teórico existente sobre Marketing de Guerrilha, comparando a reação do público-alvo do Marketing de Guerrilha e do Marketing Tradicional, consequentemente comparando a eficácia de ambos o tipos de marketing.
O estudo é uma leitura rica para os que gostam de Marketing e têm interesse especial em Marketing de Guerrilha – Uma maneira inovadora, de custos baixos e desafiadora de se comunicar com o público alvo.
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