Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ANÁLISE DOS PROCESSOS PRIMÁRIOS DA EMPRESA FÓRMULA DOS SUCOS: COMO MELHOR ORGANIZAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE E ENTREGA DE PEDIDOS
Autor(es): JOAO LUCAS DE MEDEIROS MOREIRA
Colaborador(es): MARCOS LOPEZ REGO - Orientador
Catalogação: 10/JAN/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28658@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28658
Resumo:
Este trabalho é um estudo de caso realizado na empresa Fórmula dos Sucos, com o objetivo analisar os processos primários de atendimento da empresa, propondo melhorias referentes aos fluxos das atividades. Foram feitas então entrevistas de profundidades com o gestor, funcionários e clientes, onde através da análise de conteúdo e da triangulação dos dados coletados foi possível a identificação de alguns problemas referentes a tais processos. Ao final do estudo foram propostas novas estruturações dos fluxogramas de atendimento, bem como uma matriz de responsabilidade a fim evitar a ocorrência dos problemas evidenciados pelas entrevistas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF