Título: | PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO RESTAURANTE HOLLANDAISE | ||||||||||||
Autor(es): |
GUSTAVO MIRALDES BULUS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARINA DE CASTRO FRID - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 09/JAN/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28645@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28645 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A presente monografia tem como escopo analisar a qualidade do serviço prestado no restaurante Hollandaise, localizado na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Para avaliar o grau de satisfação dos clientes em relação ao referido estabelecimento, foi realizada uma pesquisa através de um questionário apresentado aos frequentadores ao final de suas refeições. O restaurante tem uma média de publico mensal de 5.000 consumidores e nessa pesquisa foram
colhidas 251 respostas. Com base nas respostas coletadas, o pesquisador fez uma análise dos dados através da ferramenta de pesquisa SURVIO. Com base nos resultados, podemos classificar que o restaurante Hollandaise tem um elevado grau de satisfação dos seus consumidores.
|
|||||||||||||
|