Título: | MY PLACE: UMA ANÁLISE SOBRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO VERSUS A IMAGEM PERCEBIDA PELAS CONSUMIDORAS | ||||||||||||
Autor(es): |
ALICE CUNHA MARTINS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 03/JAN/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28592@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28592@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28592 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem o objetivo de auxiliar empresas de varejo de moda a entenderem a importância de ter seu posicionamento alinhado a imagem percebida pelas consumidoras. O estudo foi desenvolvido a partir de uma pesquisa sobre a My Place, marca que fornece para mais de seiscentos clientes pelo Brasil, sendo que sessenta e quatro deles são franquias. A autora aborda neste trabalho a importância de um posicionamento bem definido, identifica o posicionamento da marca e analisa se está alinhamento a imagem percebida pelas consumidoras.
|
|||||||||||||
|