Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: CO-BRANDING NO VAREJO DE MODA FAST FASHION: A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS SOBRE A CEA E SUAS PARCERIAS COM ESTILISTAS RENOMADOS
Autor(es): MARIA CAROLINA O DE AFFONSECA
Colaborador(es): PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador
Catalogação: 02/JAN/2017 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28589@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28589
Resumo:
O presente estudo visa identificar quais são as percepções das consumidoras de moda em relação à estratégia de co-branding adotada pela CEA. Para isso, foram realizadas duas etapas de pesquisa. Na primeira as consumidoras foram entrevistadas e, numa segunda etapa, foi realizada uma survey. Os resultados apontam para um impacto positivo das Coleções Assinadas CEA na imagem da marca junto às consumidoras e a percepção de um alinhamento entre essas coleções e os estilistas parceiros.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF