Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS: ESTUDO SOBRE CONCESSIONÁRIAS DE ENERGIA ELÉTRICA
Autor(es): LUANA MARIA PERES SIMOES
Colaborador(es): DANILO ROGERIO ARRUDA - Orientador
Catalogação: 27/DEZ/2016 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28544@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28544
Resumo:
Este trabalho possui o objetivo de identificar as estratégias e táticas das empresas do setor de Energia Elétrica para o Atendimento ao Consumidor nas Redes Sociais, o SAC 2.0. Essa tendência é relativamente nova no Brasil, empresas estão aderindo a esse mecanismo e procurando adaptar-se a essa forma de atendimento. Com isso, o trabalho busca entender de que maneira essas organizações estão entrando no SAC 2.0 e de que modo alcançam a qualidade de atendimento, autores como Raquel Recuero, Charlene Li, Josh Bernoff e Christopher Lovelock, auxiliaram na construção do trabalho. Com metodologia exploratória e qualitativa, o estudo abrangeu cinco empresas do setor de Energia Elétrica. Sendo possível analisar todos os objetivos procurados no trabalho, verificar os canais que as empresas utilizam, quando e porque entraram no SAC 2.0, quais atendimentos são mais comuns nesse canal e suas estratégias e táticas com o canal na empresa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF