Título: | O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRANCHAS DE SURF NO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
HENRIQUE CAMPOS MAFRA |
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Colaborador(es): |
MARCELA MELO AMORIM - Orientador |
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Catalogação: | 27/DEZ/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28535@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28535@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28535 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Com o aumento constante de praticantes do surf, tanto no Rio de Janeiro como em todo o Brasil, e uma indústria predominantemente informal e artesanal, existe a necessidade de um mapeamento dos hábitos e necessidades desse público. Esse trabalho pretende justamente preencher essa lacuna, traçando o perfil do consumidor de pranchas de surf no Rio de Janeiro e com isso auxiliando os empreendedores do ramo a satisfazer as necessidades de seus clientes da melhor forma possível, aumentando assim suas receitas.
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