Título: | O PAPEL DO COMERCIAL NO MERCADO FINANCEIRO: OS FUNDAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A CAPTAÇÃO DE NOVOS INVESTIDORES | ||||||||||||
Autor(es): |
GUSTAVO SINISCALCHI DE CASTRO MAIA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCELA MELO AMORIM - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 26/DEZ/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28532@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28532@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28532 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem como objetivo definir os principais fundamentos a serem utilizados na captação de novos investidores; as dificuldades encontradas por profissionais de vendas do setor e como contorná-las; e os fatores decisivos na alocação dos recursos dos clientes. Tenta entender como conceitos teóricos são aplicados nesse processo, e como fatores subjetivos se mostram de suma importância na relação entre cliente e comercial.
|
|||||||||||||
|