Título: | UMA ANÁLISE DO RELACIONAMENTO ENTRE A CORPOREUM E SUAS CLIENTES MULTIMARCAS | ||||||||||||
Autor(es): |
PAULA LESSA DE ALMEIDA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 23/DEZ/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28524@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28524@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28524 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem o objetivo de auxiliar empresas que tenham o intuito de ingressar no mercado de multimarcas de vestuário feminino, a entenderem mais sobre o relacionamento entre marcas fornecedoras e lojas multimarcas, facilitando assim o seu processo decisório de investir ou não no setor, sob ambas as óticas. O estudo é baseado na empresa Corporeum, marca que fornece para mais de trezentas multimarcas brasileiras. A autora aborda neste trabalho, as implicações no relacionamento entre a Corporeum e suas clientes lojas multimarcas, analisa a gestão de marca feita pela Corporeum e suas estratégias de marketing e gestão utilizadas para fortalecer o relacionamento com suas clientes multimarcas.
|
|||||||||||||
|