Título: | FATORES DE INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA E ADOÇÃO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO | ||||||||||||
Autor(es): |
MARIA EDUARDA MAY DE QUEIROZ FERREIRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 21/DEZ/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28491@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28491 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo teve como objetivo compreender quais os fatores que influenciam o processo de compra e adoção de animais de estimação no Brasil. Para isso, foi realizada uma pesquisa qualitativa com quinze consumidores de cada um dos grupos. O foco da análise incidiu sobre as influências sociais, pessoais, psicológicas, situacionais e de marketing. Além disso, foi realizada uma comparação entre as análises para identificar as semelhanças e diferenças das influências em cada processo.
|
|||||||||||||
|