Título: | O PROCESSO DECISÓRIO DA CLASSE C NA COMPRA DE COSMÉTICOS | ||||||||||||
Autor(es): |
MARIANA MARTINS FERNANDES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 21/DEZ/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28489@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28489@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28489 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
As mulheres, historicamente, se preocupam com a beleza, ainda mais no
atual mundo em que vivemos, onde as pessoas seguem de forma radical
padrões de beleza que são impostos por uma sociedade cada vez mais
consumista.
O presente estudo tem como objetivo descobrir como é o processo de
decisão da classe C na hora da compra de cosméticos.
Essa classe tem apresentado um crescimento significativo no mercado, e
grande poder de compra, sendo esta a impulsionadora para que o Brasil
alcançasse a terceira colocação no ranking mundial de consumo de cosméticos.
A partir da leitura bibliográfica de autores da área de comportamento do
consumidor, diversos conceitos sobre processo decisório de compra serão
abordados e discutidos relacionando com as consumidoras de cosméticos da
classe C.
|
|||||||||||||
|