Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: DELINEANDO TALENTOS À LUZ DA METODOLOGIA DISC: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA DE NEGÓCIOS DA PUC-RIO
Autor(es): RODRIGO GUIMARAES DA SILVA
Colaborador(es): PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador
Catalogação: 16/DEZ/2016 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28436@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28436@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28436
Resumo:
Este trabalho visa identificar quais os talentos de um grupo específico de acadêmicos da Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Para isso, utilizou-se de instrumentos metodológicos precisos e que fornecesse subsídios para um delineamento com elevado grau de assertividade, sendo assim, foi utilizada a Metodologia DISC, uma teoria devidamente estruturada e corroborada por diversos estudiosos e organizações.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF