Título: | RELACIONAMENTOS ORGANIZACIONAIS E A VISÃO DOS CONSULTORES DE CONTEÚDO LOCAL: CASO DE UMA CERTIFICADORA DE CONTEÚDO LOCAL | ||||||||||||
Autor(es): |
JOAO PAULO SOARES BORLIDO |
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Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
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Catalogação: | 20/OUT/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=27725@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27725 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Inserido no contexto do mercado das organizações certificadoras de Conteúdo Local credenciadas pela ANP, este estudo tem como seu foco principal os consultores de Conteúdo Local e suas relações com seus clientes. Através das pesquisas feitas foi possível conseguir relatos dos consultores de como praticam o relacionamento com o cliente, e o dia a dia na empresa. É exposto como eles gostariam e como poderiam explorar mais este universo de relacionamento com o cliente, muitas vezes ainda pouco aprofundado por eles e por seus gestores. Por meio das teorias de administração é possível mostrar como esta relação pode ser aperfeiçoada, aplicando-se as teorias de comércio entre empresas, de relacionamento com o cliente e de fidelização do cliente.
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