Título: | PERFIL DO CONSUMIDOR DA REDE DE VAREJO TOQUE A CAMPAINHA E A ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO COM ÊNFASE NO CANAL | ||||||||||||
Autor(es): |
DANIEL UDERMAN |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 06/OUT/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=27593@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=27593@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27593 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A Toque a Campainha, empresa com mais de trinta anos de mercado e tradição sempre foi gerida pela família Uderman. Esta pesquisa pretende ser para esta companhia um passo importante no entendimento de quem são os seus clientes e o que eles esperam da marca. Além disso, a análise sobre os meios de comunicação pretende apontar os canais mais propícios para a melhor promoção dos seus produtos. A compreensão de como o cliente posiciona a empresa no mercado no qual ela está inserida mostra aos gestores um panorama do mercado dando à eles informações para futuras tomadas de decisão.
|
|||||||||||||
|