Título: | GRAU DE SATISFAÇÃO COM O TRABALHO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA IMOBILIÁRIA: UM ESTUDO DE CASO NA ÁREA COMERCIAL DA RJZ CYRELA | ||||||||||||
Autor(es): |
GUILHERME MARCELINO SUAREZ |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 05/OUT/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=27580@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=27580@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27580 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A presente monografia teve como objetivo estudar o grau de satisfação com o trabalho dos funcionários, o impacto na satisfação dos clientes no pós-venda e o impacto do clima organizacional nos resultados em vendas de unidades físicas da empresa objeto de estudo dentro do mercado imobiliário brasileiro. Foi estudado o caso da empresa Cyrela Brazil Realty, nas específicas regionais de Rio de Janeiro e São Paulo. Buscou identificar se a empresa apresentava um bom clima interno e se a satisfação dos funcionários impactava na satisfação dos clientes e analisar os resultados das vendas físicas. Para tanto, foram aduzidos os conceitos de organização, comportamento organizacional, satisfação com o trabalho e dos clientes, bem como a definição de motivação.
|
|||||||||||||
|