Título: | A INFLUÊNCIA DE UM FILME NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS: O CASO DA FRANQUIA MEU MALVADO FAVORITO | ||||||||||||
Autor(es): |
ADRIANA CARNEIRO PAULO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 04/OUT/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=27572@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=27572@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27572 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo pretende investigar se a franquia de filmes do Meu
Malvado Favorito influencia os consumidores na compra de produtos derivados.
Para isto foram realizadas pesquisas bibliográficas e pesquisa de campo, com
entrevistas a vendedores e consumidores, além da observação do processo de
compra por parte da pesquisadora.
O resultado deste estudo proporcionou uma melhor compreensão do que
motiva a compra destes produtos agregados e a influência que o filme, ainda
que já tenha saído de cartaz, exerce sobre a compra.
|
|||||||||||||
|