Título: | MARKETING INFANTIL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS PAIS | ||||||||||||
Autor(es): |
CRYSTAL DE ALENCAR GALPERIN |
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Colaborador(es): |
RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - Orientador |
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Catalogação: | 15/SET/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=27377@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=27377@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27377 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esta pesquisa tem como objetivo investigar a percepção dos pais quanto às campanhas de marketing voltadas para o público infantil. Por meio de entrevistas em profundidade com pais do Rio de Janeiro com filhos de até 14 anos de idade foi identificado quais são as suas principais percepções sobre esse tema, tais como: a visão dos pais em relação ao marketing infantil e como as crianças influenciam no processo de decisão de compra dos pais. Os resultados mostraram que os pais encaram de forma negativa a forma de atuação das empresas que trabalham com o marketing infantil. Além disso, são conscientes do poder de persuasão de seus filhos e, por isso, limitam aonde gostariam de receber a influência dos filhos no momento de tomada de decisão.
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