Título: | A VOLTA DO VINIL: ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
JULIA PEDRASE DE SOUZA RIBEIRO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 20/JUL/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26945@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26945@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26945 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho pretende identificar os principais fatores que
influenciam o comportamento do consumidor de discos de vinil. Para isto,
utilizam-se como base, referência bibliográficas e documentais e pesquisa
descritiva, feita através de entrevista em profundidade com dados
qualitativos. Foram apurados os fatores socioculturais que influenciam o
consumo de vinil, assim como as diferenças entre mídias para se obter
maior entendimento das questões analisadas. Destarte, foi possível
entender de forma mais clara, os motivos da retomada de vendas de
discos de vinil no Rio de Janeiro e sugerir estratégias para empresas do
ramo fonográfico visto que, até agora é um mercado pouco explorado e
repleto de clientes potenciais.
|
|||||||||||||
|