Título: | DE PLANEJAMENTO DE MÍDIA PARA ESTRATÉGIAS DE CONEXÃO | ||||||||||||
Autor(es): |
VITORIA SOARES PINTO DE S RIBEIRO |
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Colaborador(es): |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador |
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Catalogação: | 12/JUL/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26849@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26849 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Essa pesquisa pretende avaliar a necessidade de um planejamento de Mídia que seja resultado da integração do uso das Mídias off-line e das Mídias online nas campanhas publicitárias, observando se o uso conjunto de fato potencializa os resultados obtidos pelas agências de publicidade para as marcas. Será observado o comportamento do consumidor com o desenvolvimento da plataforma da internet a fim de analisar se a maneira de se comunicar com os mesmos também deve ser ajustada. Para tal, fizemos uso de pesquisas de mercado, denominadas Relatórios Contínuos, que monitoram e acompanham comportamentos e tendências, assim como livros a respeito do assunto. O trabalho também será composto por informações atuais do mercado, a partir da visão de publicitários que estão inseridos nas agências de publicidade.
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