Título: | PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR NAÇÃO RUBRO NEGRA: A PERCEPÇÃO DOS SÓCIOS TORCEDORES SOBRE O PROGRAMA | ||||||||||||
Autor(es): |
WELLINGTON PEREIRA DA SILVA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 06/JUL/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26774@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26774 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho teve como objetivo entender como os sócios torcedores do
Flamengo percebem o programa Nação Rubro Negra. Para atingi-lo foi
necessário realizar uma pesquisa qualitativa dividida em duas etapas
(observação e entrevistas com os sócios torcedores). Analisaram-se as
principais razões que levaram os torcedores a aderirem ao programa, a opinião
deles acerca dos benefícios, se eles sentiam-se mais próximos do clube após
entrarem no programa e se o Nação Rubro Negra age como um programa de
marketing de relacionamento.
|
|||||||||||||
|