Título: | O CO-BRANDING ENTRE REDES DE FAST FASHION E ESTILISTAS RENOMADOS NA VISÃO DOS BLOGS DE MODA | ||||||||||||
Autor(es): |
LUCIANA CHALITA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 05/JUL/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26765@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26765@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26765 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Uma ferramenta que vem sendo bastante utilizada pelas grandes redes de fast fashion para trazerem novidades para as consumidoras e driblar a forte concorrência no mercado, são as alianças com marcas e designers consagrados. Este trabalho tem como objetivo analisar a repercussão de duas ações de co-branding entre a C&A e estilistas, sob a visão de um público específico, os blogs de moda. Para tanto, foi realizada uma pesquisa na internet acompanhando posts e comentários de quinze blogs de moda sobre as parcerias. Entre os resultados obtidos com a adoção desse tipo de estratégia destacam-se o acesso a novos consumidores, diferenciação no mercado, agregação de valor a marca e a confusão na mente de algumas consumidoras.
|
|||||||||||||
|