Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE DERMOCOSMÉTICOS NO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS
Autor(es): CAMILA FÁBREGAS DA COSTA MORAES
Colaborador(es): JORGE DURO - Orientador
Catalogação: 23/JUN/2016 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26672@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26672@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26672
Resumo:
O presente estudo busca analisar o comportamento dos consumidores do segmento de dermocosméticos no Rio de Janeiro. A análise foi feita a partir da opinião de um grupo de foco composto por sete pessoas compradoras assíduas do setor. Suas repostas foram analisadas pelo método de análise hierárquica – MAH (Saaty 1997). O grupo de foco deu a opinião sobre as quatro principais marcas que foram pré-selecionadas e descritas. Além disso, foram estabelecidos critérios que o grupo de foco definiu como mais importantes no momento de compra e percepção de qualidade das marcas. O estudo também levou em consideração teorias e fatores sobre o comportamento do consumidor e pesquisa de comportamento e projeção do mercado.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF