Título: | A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NA COMPRA DE ARTIGOS DE MODA POR MULHERES | ||||||||||||
Autor(es): |
GABRIELA HARUMI ENOKIBARA GUELMAN |
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Colaborador(es): |
RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - Orientador |
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Catalogação: | 20/JUN/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26643@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26643@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26643 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo tem como objetivo investigar o poder de influência das mídias sociais sobre as consumidoras finais de artigos de moda. Para isso, foram realizadas entrevistas com quinze consumidoras de artigos de moda e usuárias das mídias sociais, das classes A e B, com idades entre 20 e 35 anos, residentes nas cidades de Niterói e Rio de Janeiro. Com os dados coletados, foi possível traçar o perfil de cada entrevistada, identificar seu interesse pela moda, de que maneira busca informações e sua relação com as mídias sociais. Os resultados apontam que a busca de informações e inspirações é realizada através das mídias sociais e todas as entrevistadas afirmaram reconhecer a influência das mídias sociais sobre suas decisões de compra.
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