Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: FATORES DE INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA DE MODA DE LUXO DE CONSUMIDORAS DE DIFERENTES GERAÇÕES
Autor(es): PRISCILA BRACO AGUIAR
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 03/MAI/2016 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26251@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26251@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26251
Resumo:
Este estudo teve como objetivo entender quais os fatores que influenciam o processo de compra de produtos de moda de luxo entre consumidoras da geração X e Y. Para tal, uma pesquisa qualitativa foi realizada com as consumidoras de ambas as gerações, assim como com representantes de marcas de luxo. Além da análise das respostas dadas pelos entrevistados, foram identificadas, também, semelhanças e diferenças entre os fatores de influência sociais, de marketing e situacionais que afetam o processo de compra do público-alvo desse estudo.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF