Título: | FATORES DE INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA DE MODA DE LUXO DE CONSUMIDORAS DE DIFERENTES GERAÇÕES | ||||||||||||
Autor(es): |
PRISCILA BRACO AGUIAR |
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Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
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Catalogação: | 03/MAI/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26251@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26251@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26251 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo teve como objetivo entender quais os fatores que influenciam o processo de compra de produtos de moda de luxo entre consumidoras da geração X e Y. Para tal, uma pesquisa qualitativa foi realizada com as consumidoras de ambas as gerações, assim como com representantes de marcas de luxo. Além da análise das respostas dadas pelos entrevistados, foram identificadas, também, semelhanças e diferenças entre os fatores de influência sociais, de marketing e situacionais que afetam o processo de compra do público-alvo desse estudo.
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