Título: | ENTRETENIMENTO AO AR LIVRE NO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
ANDRESSA BALDISSARA GONZALEZ MONTES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 13/ABR/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26123@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26123 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem como proposta estudar o mercado de entretenimento ao ar livre na cidade do Rio de Janeiro. Investiga a oportunidade de realizar empreendimentos desta natureza na cidade. O estudo foi realizado através de uma pesquisa exploratória utilizando dados secundários e entrevistas em profundidade com uma amostra de 15 jovens moradores entre 18 e 30 anos.
O trabalho é de cunho prático e aborda questões do lazer, entretenimento, marketing de serviços e alguns aspectos do comportamento do consumidor com o objetivo de investigar as necessidades dos moradores da cidade em relação ao entretenimento ao ar livre.
|
|||||||||||||
|