Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: NEGOCIAÇÃO GERENCIAL: A PRÁTICA DA MENTALIDADE GANHA-GANHA NO AMBIENTE DE TRABALHO DE UMA CONSULTORIA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO: CASO: HUXLEY ASSOCIATES E PROGRESSIVE GLOBAL ENERGY
Autor(es): GIULIA SANTORO ELIAS
Colaborador(es): PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador
Catalogação: 22/MAR/2016 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26040@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26040@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26040
Resumo:
Este estudo busca analisar se o modelo de negociação de uma empresa de recrutamento e seleção, Sthree, atende os princípios de negociação difundidos no modelo de negociação desenvolvido pela universidade de Harvard. Os profissionais que participaram desta pesquisa são consultores especialistas em recrutamento e trabalham na Progressive Global Energy ou na Huxley Associates no Brasil, ambas pertencentes ao grupo Sthree. A holding é uma das líderes mundiais deste mercado e, atualmente, está presente em 18 países, 40 cidades e com 58 escritórios pelo mundo. Foram obtidos 21 questionários respondidos, e a partir da análise dos resultados, chegou-se a conclusão de que o modelo de negociação da empresa, baseado no modelo ganha-ganha de Harvard, não é aplicado em sua plenitude pelos seus funcionários no Brasil.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF