Título: | MOTIVAÇÕES EMPRESARIAIS PARA INVESTIMENTO EM PATROCÍNIO DE ATLETAS | ||||||||||||
Autor(es): |
FERNANDO ANDRADE DE SABOIA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 22/MAR/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26037@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=26037@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26037 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Uma área que vem crescendo no Brasil e despertando interesse do mercado esportivo é a gestão de imagem de atletas. Essa área, antes restrita aos jogadores de futebol e seus empresários, começa a ganhar destaque no cenário esportivo nacional. Por meio de entrevistas com especialistas, este estudo tem como objetivo investigar as razões pelas quais as empresas investem no patrocínio de atletas e identificar as principais características deles que despertam o interesse dos investidores. Além disso, procura identificar quais são os principais ganhos almejados pelas empresas ou gestores de marcas em geral ao investir em patrocínios.
|
|||||||||||||
|