Título: | A INFLUÊNCIA DO PÚBLICO INFANTIL NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE SEUS PAIS | ||||||||||||
Autor(es): |
DEBORA GONCALVES POLO JARDIM |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 29/FEV/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25874@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25874@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25874 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho teve como objetivo entender como as crianças da classe C influenciam seus pais durante a compra de brinquedos. Para atingi-lo foi necessário realizar uma pesquisa qualitativa, dividida em três etapas (observação, entrevistas com os pais e entrevistas com os funcionários de uma loja de brinquedos). Analisaram-se as principais razões que levam os pais a escolherem um determinado brinquedo para seus filhos, as justificativas deles para o motivo de considerarem a opinião de seus filhos no momento da compra, de que forma e com que truques as crianças convencem seus pais a comprarem o objeto desejado e a frequência com que tais influências ocorrem.
|
|||||||||||||
|