Título: | TERCEIRO SETOR: MODELO DE UMA FUNDAÇÃO E ABORDAGEM DA GESTÃO DE QUALIDADE | ||||||||||||
Autor(es): |
AMANDA COSTA DI PIERO LUIZA BEATRIZ MATTOSO REIS DA SILVA |
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Colaborador(es): |
MARCO AURÉLIO FAGUNDES ALBERNAZ - Orientador |
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Catalogação: | 24/FEV/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25840@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25840 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
As condições sociais precárias da maior parte da população brasileira configuram uma demanda quase ilimitada para os serviços prestados pelas organizações do terceiro setor. Elaboramos este trabalho com o objetivo de fornecer um panorama sobre este setor, com enfoque nas fundações, e, também, apresentar uma proposta para mensurar a qualidade dos serviços prestados. Para isso, realizamos um estudo de caso na Fundação Vale, com enfoque no seu programa Brasil Vale Ouro. Para dar suporte ao estudo foi elaborado e aplicado um questionário segundo o método SERVQUAL para análise das expectativas e percepções segundo os diferentes grupos de stakeholders do projeto. Os resultados obtidos foram utilizados para avaliar a qualidade do programa e sugerir ações que possam ser aplicadas para melhorar a qualidade dos serviços prestados.
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