Título: | PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
BARBARA SOARES PACIFICO MARQUES |
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Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
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Catalogação: | 17/FEV/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25793@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25793@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25793 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O setor de serviços tem apresentado grande crescimento nas últimas décadas.. Em parte, isso pode ser atribuído à preocupação de empresas com o nível de qualidade dos serviços que serão prestados a seus clientes. Um setor de serviços que vem ganhando destaque recentemente no Brasil é o de aeroportos, que será o foco desse estudo. Para verificar a satisfação dos usuários do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, realizou-se uma pesquisa, para verificar a percepção sobre o nível de qualidade dos serviços oferecidos.
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