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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO
Autor(es): BARBARA SOARES PACIFICO MARQUES
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 17/FEV/2016 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25793@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25793@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25793
Resumo:
O setor de serviços tem apresentado grande crescimento nas últimas décadas.. Em parte, isso pode ser atribuído à preocupação de empresas com o nível de qualidade dos serviços que serão prestados a seus clientes. Um setor de serviços que vem ganhando destaque recentemente no Brasil é o de aeroportos, que será o foco desse estudo. Para verificar a satisfação dos usuários do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, realizou-se uma pesquisa, para verificar a percepção sobre o nível de qualidade dos serviços oferecidos.
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